Menu

Cases

Indústria de Alimentos

Este cliente optou pela metodologia mais conservadora, com um contrato de cinco anos e com 100% do consumo contratado. Para a tomada de decisão, foi apresentado um criterioso estudo detalhando as opções de contratação e os riscos inerentes.

Dentre as opções apresentadas, foi destacado o período e a flexibilidade da contratação, este último, que representou um fator de decisivo na opção escolhida.

Indústria de Alimentos


Indústria Química

Este estudo comparativo foi realizado com a média dos custos do cliente nos últimos 12 meses, o qual obteve uma economia anual de R$ 223 mil, equivalente a 22% de redução frente ao mercado cativo.

Como o cliente é conservador, firmou-se um contrato de energia por um período de 3 anos.

Indústria Química


Frigorífico

Para um frigorífico com estratégia de operar com contratação de três anos, foi estabelecido um contrato com flexibilidade de 5% e sazonalização de 30%.

Neste caso constatamos um resultado superior ao esperado no mercado livre, que permitiu a renovação de fornecimento nos mesmos moldes por mais dois anos.

Frigorífico


Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais